Início > Uncategorized > Primeira Semana

Primeira Semana

Bom, agora que eu passei pelo batismo do primeiro post, acho que as coisas vão ficar mais fáceis…

Eu pretendo escrever sobre as coisas que eu gosto, mas sem muita obrigação ou muito compromisso… espero que esses assuntos sirvam pra alguém.

Como todo brasileiro, eu tento ser polivalente, e pesquisar bastante antes de fazer as coisas, pra não ter dor de cabeça no futuro.

Lembro que, antes do google o “canal” era ir conversando com as pessoas, sempre alguém tinha uma dica pra dar.

Hoje a gente em minutos tem opinião, idéias e dicas em qualquer lugar do mundo, o difícil é fitrar….rs….

Outro dia eu comecei a pesquisar opinião sobre um carro.

Impressionante como se acha opiniões divergentes sobre o mesmo produto. Tem gente que compro o carro zero e o mesmo praticamente desmanchou na primeira esquina. Outro com o mesmo carro há anos sem dor de cabeça.

Aí você pensa: ah, um deve ser cuidadoso? Outro é relaxado ou azarado mesmo? Será que a montadora faz uns carros bons e outros ruins, pra ter como ganhar grana na manutenção? O que será que acontece?

Categorias:Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

